Bolo de chocolate com morangos

Já falei, esse foi o último de chocolate que fiz pra eles. Me sinto meio limitada, entra ano e sai ano, sempre no aniversário deles, desejam o pretinho básico. Dei um ultimato. Daqui pra frente, outro sabor ou nada!!!

O detalhe maior é que nenhum deles gostam de verdade de bolo de chocolate. Dizem que só gostam do meu. Após algumas garfadas, fazem aquela cara de satisfação e prazer. Lisonjeada me sinto. Passem longe com o alfinete para que eu não estoure tão rápido.

Dessa vez foi os 15 anos do meu sobrinho. Fiz pra ele o pretinho básico, recheado com brigadeiro de diamante negro, recheio sensação e geléia de morango. Ficou uma delícia, mas o sabor não ficou o esperado por mim. Por isso não me aprofundarei no assunto “recheio” e continuarei à procura do sabor mais intenso. Cobri com buttercream de chocolate. Decorei com morangos e fiz umas decorações de chocolate, que acreditem esqueci de temperar o chocolate e no calor infernal que estava o RJ nesse dia, foi difícil deixa-lo como planejei. Por sorte, na hora de cantar parabéns, o tempo tinha mudado, refrescado e o bolo pôde ficar na mesa de “boas”. Bolo molhadinho, bem achocolatado e realmente delicioso, para a alegria de todos.

Bora ver as fotos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.