Festa Sereia

E aí chegou o grande dia da minha princesa. São 9 aninhos de muito amor pra dar, fofura (nem sempre) e muita alegria.

Esse ano fiz a festa na escola, portanto nada de muito glamour, excesso de comida e decoração. Coisa simples para que a data não passasse em branco. E assim foi!

Comecei fazendo as decorações em casa. Fiz os convites, as lembrancinhas e os saquinhos de lembrancinhas. Costurei uma toalha para por em cima da de TNT, porque não sou fã dele.

Para as meninas eu fiz umas sereinhas lindinhas de feltro e para os meninos eu fiz uns peixinhos também de feltro. Resolvi que não levaria nenhum painel, porque afinal o bolinho seria cortado na hora de recreio, então apenas 15 minutos tinhamos para festejar.

Levei refrigerantes e sucos. Fiz salgadinhos, pipocas, docinhos, biscoitos e o bolo. Ela me ajudou a fazer e preparar absolutamente tudo, desde os convites até o bolo. Super prendada, animada e prestativa!

O bolo, a pedido dela, foi de coco, recheio de beijinho e cobertura de leite condensado. Fiz umas decorações de pasta americana e voilà!!

Dentro do saquinho de lembrancinhas, pus a sereia ou o peixinho, doces variados, o tubinho e um biscoito grande. Ficou bem fofo!! A decoração da mesa, mais simples impossível, mas ficou charmosinho. Bora ver!

Deu tudo certo e ela ficou muito feliz!! Eu,confesso que achei rápido demais, foi uma correira e enfiando comida criança adentro, mas graças à Deus estavam com fome. Foi quase tudo. Mas sobrou a metade do bolo, que não foi problema, porque dias depois seria o dia exato do aniversário dela, então aproveitamos o bolinho.

Se faria de novo na escola?? Apesar de ser muito prático, eu não faria não. Porque dessa forma, me tira todo o prazer de uma festa. Fica tudo muito corrido, mal da tempo de tirar fotos e pouco se decora. Mas como eu tinha combinado com ela que faríamos assim esse ano, para que a irmã mais velha fizesse uma festinha maior para os amigos, ela aceitou bem, curtiu os 15 minutos. As crianças também elogiaram tudo e subiram para a sala de aula com as mãos cheias. Ano que vem será ao contrário. A irmã terá uma festinha bem menor e ela ficará com a maior. E assim vamo que vamo!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.