Bolo de doce de leite

E ainda com aquele clima atrasado de festa junina, simbora ver o bolo que fiz para uma pessoa mega especial.

Bolo simples, sem muito luxo e bem rústico foi o que pensei para aquela data. Quem fazia anversário era nada mais, nada menos, que a pessoa aqui. E não sei se já comentei eu não gosto de fazer bolos para mim mesmo. Mas além de ser dia do jogo do Brasil e ser uma comemoração só para os mais íntimos, fui  encarar o desafio de fazer meu próprio bolo.

Como comemorei o meu niver no dia do primeiro jogo do Brasil, eu fiz a decoração super misturada de verde e amarelo com festa junina. E os comes e bebes, eram todos voltados para essa época do ano. Então, tinha, cuscuz, sopa de ervilha, bolo de aipim e tinha até docinho de quindim, entre outras coisas. E para ficar bem misturado os dois temas, estavamos todos vestidos de torcedor brasileiro. Foi maravilhoso!!

O bolo era rechedo com doce de leite, coberto com glacê de doce de leite a base de manteiga e decorado com paçoca e uns doces típicos. Simplesmente delicioso!! Fiz ele bem alto, porque acho lindo bolos altos, mas sinceramente não é muito prático na hora de cortar.

Então, o Brasil venceu o primeiro jogo, comemos, dançamos e brincamos, e agora, tipo muitos meses depois, vamos às fotos. 🙂

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.