Almofada com frase

E na hora do cochilo quem não gosta de uma almofadinha macia e fofa??

Quando casei e fui morar fora, levei comigo um travesseirinho do mesmo tamanho que esse, que eu tinha desde bebê. Coitado, já estava caidinho, mas ele fazia parte de mim. A cada vez que eu dormia, à tarde ou à noite, eu colocava ele na minha orelha, pra não escutar barulhos e ainda fazer aquele escurinho bacana. E olha que não casei cedo não. Era um amor…. Até que meu ex-marido começou a rir da minha cara e debochar, porque eu dormia “daquele” jeito. E foi assim que desapeguei com meus 30 anos. Analizei e vi que realmente estava na hora de abandonar o vício de menina. Será que se ele não tivesse zombado de mim, eu ainda hoje estaria dormindo com ele?? Vai saber!!!

E por falar em travesseiro e almofada, já que o post de hoje é sobre isso, recebi uma encomenda de uma dessas almofadinhas fofas, no que me fez lembrar do fato que citei acima. “Recordar é viver.” A cliente amou e elogiou. Quer algo melhor do que cliente satisfeito?? Não há!

O tamanho da almofadinha é 30 x 20 cm. Fiz uma almofadinha com forro de tecido em algodão cru na cor branca. A capa fiz com a técnica de patchwork apenas na parte da frente, com uma frase bordada e decorei com sianinha e rendinha. O tecido de trás é de algodão também, na cor rosa antigo com corações brancos. Enchimento com fibra de silicone.

Vem  comigo!!

Até mais!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s