Sacolinhas – Páscoa

E então para deixar aquele presente de Páscoa ainda mais fofo, fiz 3 modelos de sacolinhas para presentear. Nada de ovo de Páscoa dentro do saco de mercado. Se é pra dar, vamos dar direito e bonito. E se chocolate já é bom, imagina dentro dessa sacolinha??

Esse ano minha filha mais velha,já adolescente, me disse que não quer saber de ganhar ovo de Páscoa. Esperta, descobriu que com um valor do ovo de páscoa, dá pra se comprar muitas barras de chocolates. Então me pediu que eu fizesse uma cesta de crochê (olha a exigência) e lá colocasse os quinhetos tipos de de chocolate que ela disse que quer ganhar. A menor que ainda acredita em Coelhinho da Páscoa, escolheu 4 tipos de ovos de Páscoa, daqueles mais caros, fez uma cartinha e deixou lá na mesa, tipo vai que o coelho da uma passadinha aqui em casa e pega a carta. Eu só olho pra elas e repetidamente digo: O Brasil está em crise e o coelho ta sofrendo com isso também. A verdade é que nem parece que o cacau é nosso. O preço dos ovos são tão absurdos que da vontade de fazer alguma greve ou manifestação, kkkk. Uma já entendeu o lance e entrou naquela de quantidade faz o negócio ficar melhor pra ela, então em vez de 1 ovo, pede algumas barras. Mas a outra… apegada a esses brinquedos que vem com ovos de qualidade duvidosa e caros… Mas, venho conversado com ela e está aberta ao recebimento de algo que venha sem brinquedo. Tenho visto que há lojas com bons chocolates com preço muito mais amigável que os preços das tradicionais marcas de chocolate como Garoto, Lacta e Nestlê. Vale a pena pesquisar. E ano passado comprei um ovo numa loja de chocolates, que vinha com um fone de ouvido que não durou nem 1 mês. Azar meu? Não!! Porque aconteceu a mesma coisa com meu sobrinho. Então será que vale a pena mesmo, pagar tão caro um chocolate de qualidade inferior que venha com presentinhos?? Ou comprar bons chocolates num preço melhor?? Vamos avaliar!! E vamos fazer nossos filhos entenderem o que sai maiss em conta e o que é maisvantajoso. Vamos ensiná-los a calcular, a pensar e a decidir.

Mas, o que não pode faltar mesmo é o chocolate né?! Com ou sem o “tal” brinquedo. E pra dar aquele ar handmade no presente, vamos por numa linda sacolinha. Uma idéia fofa, criativa e não deixa de ser um brinde. 😀

Vem comigo minha gente!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s