Enfim sós!

E foi assim que chegou ao fim a espera do envio da minha máquina de costura.

Muitos devem me perguntar porque durante esse tempo não comprei outra máquina. Gente, é algo chamado amor. Quando vim embora da Polônia, eu a tinha comprado a um pouco mais de um ano. Há um monte de possibilidades nela que eu nem usei ainda. E mais, lá ninguém da família costura e conhecendo como conheço meu ex, meu xodó iria para o lixo. Jamais!!!

Na verdade, ele a trouxe quando veio buscar as meninas para passar férias lá com ele em Dezembro, mas houve um grande impecílio: a máquina é 220V e aqui em casa temos 110 V. Coisa simples de resolver comprando um transformador mas com as despesas grandes de fim de ano e início de ano com material escolar e etc, só rolou agora.

Quando vi meu xodó aqui tão pertinho, fiquei tão euforica…. Vocês nem imaginam, porque foram 1 ano e seis meses sem meu baby, porém quando eu a liguei na tomada… silêncio total. Não funcionava com a voltagem tão baixa. E ao mesmo tempo ficou a dúvida, se ela não tinha quebrado durante a viagem, pois quem viaja sabe bem como as malas são jogadas naquela esteira, enfim…

Ontem meu pai me entregou o transformador e confesso que fiquei bem tensa. Já pensou tanta espera e de repente fica só o silêncio dela no ar?? Fui lá, liguei a tomada no transformador e pisei no pedal. Uhuuu!!!!!!!! Funcionou!!! Nada quebrou. E fiquei tão feliz gente… Mas de repente vi que a agulha não mexia pra cima e pra baixo como deveria…. Frustração total. Depois de mexer daqui, limpar dali, por óleo, virar de cabeça pra baixo, olhar de novo, veio o sentimento de frustração total. Tanto tempo aguardando ela chegar e agora eu não conseguiria usar?!?! Caramba!! Já desanimada, resolvi desistir e ia guarda-la quando pensei que pisaria no pedal de novo pra ver, “VAI QUE”  né… E ouvi um barulho diferente, olhei com atenção de onde vinha o barulho estranho e percebi que a máquina estava no modo encher bobina e por isso a agulha não se mexia, kkkkkkkkkkk. Comédia!!! Isso é para vocês verem que fiquei tanto tempo sem meu xodó, que quase perdemos a intimidade. 🙂 🙂

Pirei de alegria!! Nossa, nos  últimos tempos pouco tenho sentido tamanha alegria e aí com ela veio milhões de planos, idéias e gente to muito feliz. A partir de segunda mãos à obra. Tenho umas capas de almofada pra terminar que eu tinha começado a fazer na máquina antiga da minha avó, mas a borracha arrebentou levando minha empolgação de costurar junto com ela. Mas agora, espero pôr muitas inspirações aqui pra vocês.

Aguardem!!!:)

Olha como ela aparenta nas fotos abaixo. A única coisa triste é que como ela não é de uma firma brasileira, se ela quebrar já era. Mas estou otimista e então vamos que vamos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s