Bolo para o Dia dos Pais

Nada mais especial do que presentear os papais com um bolinho bem caseiro, gostoso e fofo. Claro que aquele presentinho “handmade” feito especialmente para eles, ou até mesmo algo comprado com muito amor, além de carinho e um abraço gostoso deixa o kit ainda mais especial.

O dia dos pais é como o dia das mães. Especial sim. Porém não podemos deixar de agradecer, demonstrar o quanto o amamos todos os dias, porque eles merecem. Todos nós gostamos de demonstrações de afeto o tempo todo. Nem sempre palavras são o suficiente. Até mesmo porque muitas vezes as palavras ditas não entram em sintonia com o comportamento, então cria-se a dúvida tipo “será que sou realmente querido(a)?? Muitas vezes dizemos que amamos, mas não nos comportamos como se amassemos de verdade, enfim…Não deixe só para datas especiais as palavras, os gestos, os agrados, porque todos nós merecemos e talvez até precisamos nos sentir amados constantemente. Então, demonstre que ame. Ame verdadeiramente. Retribua afetos…Retribua amor ou dê amor. A vida passa rápido e nem sempre sabemos quando será o nosso último encontro com aqueles que são tão importantes para nós.

Esse bolo é de chocolate recheado com baba de moça e doce de leite. Simplesmente delicioso. Cobertura de pasta americana no sabor baunilha.

Vem comigo ver essa belezura! Com certeza um carinho desse, os papais irão amar.:)

Agora corre lá no canal para ver essa belezura mais intimamente!!!

Beijos!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s