Trufas e chocolates para o dia dos namorados

Chocolate é vida!

O que seria de nós sem ele? Naqueles dias em que tudo parece estar totalmente perdido ou naqueles dias de “bad”, nada melhor do que o velho amigo chocolate.

Quem inventou o chocolate merecia viver eternamente!!! Porém tanto amor entre eu e ele, não é tão profundo e intenso, se não for o chocolate meio amargo. Esse sim é minha paixão. O branco  e o ao leite… só em último caso, tipo um desespero. E também não é algo que eu possa me chamar de chocolatra não. Longe disso!! Mas tem dias, que ele é o “rei” do pedaço, só ele me resolve. Amor e gratidão eterna.

E não existe combinação mais linda e mais doce do que dia dos namorados e chocolate. So sweet!!!

Para isso meninas e meninos, preparei umas trufas de chocolate ao leite para os amantes do “ao leite” recheados com brigadeiro e uns chocolatinhos branco e ao leite para vocês darem para aquela pessoinha linda que mora ai do ladinho esquerdo do peito de vocês.

E para ficar melhor ainda, fiz uma caixinha tão fofa para que vocês possam por os chocolatihos e encrementar ainda mais o presentinho para o amado ( ou amada) hein…

Quanto as caixinhas, eu sou meio leiga ainda nesse assunto. Sempre pensei em como fazer as caixinhas no programa e disponibilizar para os internautas, fiquei séculos sem descobrir. Nem sei se já descobri, mas fiz da seguinte forma… Peraí vem uma historinha antes. 🙂

Eu sou louca por caixinhas, então quando ganho, recebo encomendas ou compro algo que vem caixinhas fofas, eu as guardo. Abro todas, completamente e daí já tenho um molde em casa para fazer alguma outra para presentear. É só comprar o papel de acordo com o tamanho da caixa, riscar e cortar. Simples! Não só com caixinhas, mas com tudo que vejo que poderia ser para mim um molde, inclusive forminhas de docinhos. Sou detalhista e observadora, nada passa despercebido para mim. Uma caixinha nunca será, só uma caixinha. Será doideira??

Voltando… Mas não satisfeta em ter a caixinha e não passar adiante, resolvi tentar por na net. Então o que eu fiz? Ganhei essa caixinha numa compra que fiz pela net e me apaixonei. Ela é muito lindinha com uns detalhes nas bordas e tal, uma paixão, mas na hora de fazê-la no Illustrator, resolvi tirar  os detalhes dela, porque seria ruim de cortar na hora “H”. Então, primeiramente escaniei a mesma e levei lá pro programa. Lá fiz todos os detalhes, decorações e ficou mimosa.

Querem ver??

CX2

CX2paraimprimir

Agora mãos à obra. Imprimam, cortem e dobrem (dobro para ambos os lados e depois vinco com a própria régua para que fique bem marcado) e colem. No fim sempre da umas variações, mas ai é só tirar com tesoura, caso fique sobrando milímetros de papel após a colagem das dobras. Todo o risco tem que ser dobrado e as cores se diferem do molde após a impressão.

Divirtam-se!

E agora vamos as guloseimas!!

Gostaram?? Espero que sim. Aguardo comentários hein…

Beijos!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s