Cartão para o dia dos namorados

Quem não??

Eis a questão! Quem não gosta de ganhar um cartão no dia dos namorados ou de aniversário de casamento? Algo romântico, fofo, é um diferencial para o dia-a-dia. A gente sabe que é amado ou que amamos, mas para mim, é preciso também gestos, palavras, cartões e por aí vai… Fato! Sou romântica.

Criei dois cartões para o dia dos namorados bem legais. Junta nisso aí, uns bombons, ou flores ou os dois, um presentinho, ponha muito amor na causa e na ponta da caneta e dessa forma você já vai ganhar um sorrisão de volta. Garanto, hein…

E além da inspiraçao do cartão, dou a vocês os tags prontinhos para imprimir. Escolha um papel mais durinho tipo 180 g, colorido ou não, para ser o fundo. Eu imprimi todos no papel branco. Os cartões em si, vocês podem comprar em papelaria juntamente comos envlopes acredito eu. Esses no qual eu fiz, eu trouxe da Polônia, na cor branca e outra na cor creme, mas vocês também podem escolher a cor que quiserem e fazer seus prórpios cartões deixando para comprar somente os envelopes.

tagimprimirDN1

tagimprimirDN

Depois das tags impressas (imprimir em folha A4) vocês poderão cortá-las. E é aí que as mãos vão dar uma cansadinha. Utilizem uma boa tesoura.

Nas laterais dos cartões, eu esfumacei com sombra de olhos e passei com um cotonete. Dessa forma nosso cartão fica com um ar vintage de ser. Esse esquema você poderá também fazer ao redor das tags já recortadas. Não esqueçam de dar uma limpadinha depois ou um assopro para tirar o excesso de sombra.

Algumas tags eu colei com fita dupla face, porque da um efeitinho levantadinho fofo. Eu usei uma que eu tinha fininha de espessura, mas se vocês forem comprar, comprem ela mais grossa porque deixa o efeito mais bonito. Vocês também poderão cortar em partes e destribuir as letras separadamente quando for possível como fiz no “i love you”do cartão 01.

Como da para ver, usei também uma fita bonitinha e um barbante decorativo rosa com botão para ficar mais fofo. O que vocês tiverem em casa, peguem e vão testando sobre o cartão e vejam se combina ou não. Ah! usei uns papeis de scrapbooking que tenho em casa também no fundo do cartão, mas caso não tenham, fica bem legal também com jornal ou papel tipo craft, esses tipo de saco de pão.

Usem e abusem da criatividade… Ponha muito amor em cada coisa que fizerem e tenho certeza que ficará lindo!!

Se quiserem poderão enviar o seu cartão feito com esses tags que disponibilizei e por em #docesefofuricess no instagram para que eu veja e curta.

Vamos às fotos??


Cartão 01


Cartão 02

E aí gostaram?? Escreva para mim aqui em baixo nos comentários. E não acabou não. Tenho mais coisas para disponibilizar para vocês imprimirem para comemorar o dia dos namorados no melhor estilo. Aguardem!!

Beijos!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s