Bichinhos de feltro cheios de amor para dar

Oie!!!!

Gente, estou me recuperando de um resfriado bem chato desde a última quinta-feira, quando costurei essas fofurices pensando no dia dos namorados. Apenas hoje estou conseguindo fazer alguma coisa. Tantos planos para fazer e postar em relação ao dia dos namorados e não consegui. Dormi o tempo todo por efeito dos remédios. Gente, juro, eu já não aguento mais dormir e ficar deitada. Hoje resolvi não tomar remédio nenhum, porque preciso viver, he he he.

Eu estou sem máquina de costura, digo, sem a minha máquina, mas tenho em casa uma relíquia que foi da minha avó, da Singer. Ela não faz aqueles milhões de coisas que as máquinas de hoje em dia fazem, mas ainda costura muito bem. E depois de meses, sem costurar, eu passei uma quinta-feira feliz sentada à ela fazendo as fofuras das fotos abaixo. Já tenho até alguns planos e projetinhos de costuras mais simples para fazer nela. E a minha máquina?? Olha, fará 1 ano que voltei ao Brasil e ainda nada. Acho que acabarei comprando outra.

Lá na Polônia, o dia dos namorados ou dos apaixonados é comemorado também no dia 14/06, como em muitos outros países. E como se comemora o dia dos apaixonados em si por lá, eu sempre presentei minhas filhas nesse dia, com um presentinho e muitas e muitas declarações de amor e etc. Fofura!! Mas os bichinhos que estou mostrando hoje, é mais uma inspiração para o dia dos namorados, uma simplicidade que junto com um cartão e uns bombons, alegram qualquer coração. As fofurices são feitas em feltro, com enchimento em fibra de silicone e muito amorzinho posto neles.

Ai gente!! Esse é o meu primeiro dia dos namorados após meu divórcio. Será que sobreviverei à pressão de ter um namorado nesse dia, sem ter? E aquela vontade de ter, mas você não tem? ha ha ha…  ou tantas coisas fofas, idéias fofas para um casal e eu sem minha metade da laranja?!?! Brincadeiras… meu foco ainda nao é esse no momento, além do mais não há ninguém no mundo que eu ame mais que minhas duas filhas. E pra completar, dia 12/06 é dois dias antes do meu aniversário, então sempre tenho algo mais importante para comemorar logo após. Então estou de boa. Será que convenci? Lembro da adolescência, que era uma luta quando chegava maio, para arrumar um namorado antes do dia dos namorados, para ganhar presente… e dar também, porque desde sempre amo presentear. E nada mais fofo que fazer aquela cartinha, bilhetinho e ir em busca de algo pra quem vc ama. É tudo!!! Vivi muito. Vivi intensamente. Amei demais. Sofri demais. Mas tudo faz parte do nosso crescimento. Estar ou não com alguém no dia dos namorados pouco importa. O importante é você se dar chance de encontrar esse alguém, mesmo após tantas decepções ou tentativas. Todos nós precisamos nos sentir amados. Precisamos amar. O que é a vida sem o amor??

Vamos deixar essa coisa de amor, paixão, namoro e etc de lado e vamos ver os fofos aqui em baixo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.