Docinhos Gourmet de doce de leite

Oi gente!!!

Fim de semana chegando e aí? Vocês já tem alguma programação?? Eu, não! Estou pensando… porque não sei se me restará tempo porque tenho duas encomendas para o fim de semana, acho que para nós aqui e casa, restará tranquilo apenas domingo. E domingo… não gosto dos domingos… Domingo é bom só se segunda-feira for feriado, he he he.

O docinho de hoje é de doce de leite. Lembro a primeira vez que fiz esse docinho. Um “medaço”do treco ficar mega doce e enjoativo, mas com a cara e a coragem fiz. Agora ele é um dos meus prediletos. Amo doce de leite, amoooo e é até uma certa controversia, porque doce de leite é doce pra diabo né? E eu não gosto de coisas doces demais, mas ele é o rei da situação para mim. Nunca deixei de amá-lo e nunca deixarei (poetiza). Então, gente, é uma delícia e esse coco queimado nele também deixa-o tão lindo, tão especial, tão meu, ha ha ha…

Dou a esse docinho nota 1000. Agora tem uma coisa. Para fazer esse doce, tem que usar “o doce de leite”né, gente… Doce de leite de qualidade, escuro, brilhante e gostoso, porque se o doce de leite for ruinzinho, o docinho também será. Já escutei falarem que usaram doce de leite feito mesmo do leite condensado na pressão. Deve também ficar bom, mas nunca tentei.

Vamos para as fotos??

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.