Brigadeiro Gourmet de Nutella

Bom dia meu povo!!!

Depois de dias na correria me sinto tipo… sei lá… parece que falta algo… To sentindo falta daquela agitação…

Semana tranquila, as meninas em prova, então estou na tranquilidade ajudando a minha florzinha menor estudar e isso também me da uma enorme satisfação. Na semana passada foi brabo, não me sobrava tempo direito, pedi então a mais velha para dar uma ajudada, mas não adianta, ela só que estudar com a mamãe (excesso de fofurice).

Está tudo beleza. Eu estou com tempo para fazer asminhas fofurices e o que estou aprontando no momento, são umas corujas fofas de crochê. Logo, logo estarão prontinhas.

Enquanto isso vamos ao docinho de hoje. Brigadeiro de Nutella. Confesso que odeio Nutella. É um treco que tem o maior sabor de avelã (que odeio) e tem muito e muito açúcar ( que também odeio coisas muito doce).

Essa neura de doces muito doce, trouxe da Polônia. No início foi difícil para mim nesse sentidotambém, porque eu estava acostumada com os nossos doces, e chegando lá, vi aquelas guloseimas que eles fazem, que também são boas e variadas, tipo que você lha assim na vitrine e pensa: “Cara é hoje que saio da dieta”. Mas na primeira compra e mordida, decepção total.  Uns treco quase sem açúcar. Uns treco, que nem ajudam a tapiar a TPM (risos). Foi frustrante, mas depois com o tempo meu paladar foi se adptando e no fim, era mega fã, e fazia tudo que era doce polonês. Até abri mão dos brasileiros, que só em pensar já me faziam mal, ha-ha-ha. A verdade é  que eu já não gostava dos doces brasileiros pelo excesso de açúcar, por serem tão doces(vergoinha). Agora, meu paladar já está se readaptando. Em breve fará um ano que voltei ao Brasil, e já encaro um pudim de leite condensado na boa. Não posso ainda dizer que todos os doces estou encarando na boa, mas to caminhando… Um dia eu chego lá (de novo).

Voltando a Nutella, fiquei surpresa. Esse docinho não tem, ao meu ver, um sabor tão intenso de Nutella, como se eu comesse uma colher de sopa dela( aff ,não gosto nem de pensar). Adorei!!

Em uma das fotos abaixo,vocês conseguem ver bem o interior do docinho. Então, aos amantes de Nutella, eu super recomendo!

Vamos as fotos?? Vem comigo!!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s