Tags – Especial dia das Mães

tag1

Oi gente!!!!

O dia das mães está praticamente aí e eu estou só nos preparativos. Artesanato, confeitaria, milhões de idéias, inspirações, que juro, nem sei se conseguirei fazer tudo a tempo. Tem dias que acordo com a maior dúvida, se vou para a cozinha ou vou para os crochês.?! Que dúvida cruel!!

Bom por enquanto estou nos artesanatos, mas acho que no fim de semana aparecerá umas coisas legais para vocês encomendarem, ou que servirão simplesmente como inspiração.

Eu começo com os tags que fiz e imprimi. Gente, da um trabalhão fazer tags e coisas desse tipo, mas é tão legal, a criatividade voa tão longe… É uma delícia. Eu os fiz no Illustrator. Não sou uma usuária “expert” nele, mas para mim não tem tempo ruím não. Se quero fazer algo e não consigo, corro para o Google ou YT procurar como se faz e ponho mesmo a mão na massa. É gente, amo desafios. E acho que é por isso que amo confeitar. Porque quando confeito eu capricho, invento, ponho muito de mim e posso deixar a simplicidade de lado. Criar é lindo, a nossa auto-estima vai lá em cima, quando vemos nosso projetinho pronto.

Então, hoje acordei e fui lá criar meus tags para o dia das mães desse ano, onde colocarei em todos s presentinhos que eu embrulhar para entrega. Fiquei mega contente com eles, a única coisa meio chata é a hora de cortar, porque é meio demorado e não fica aquela perfeição, mas fica fofo do mesmo jeito. Eu não tenho aquela máquina mega, hiper, super que fazem e cortam tags , sonho de consumo daqueles que adoram scrapbooking e que deixa o mundo mais lindo. Por sinal, andei pesquisando  e achei um blog de uma menina (não me lembro qual), que ela dizia sobre os prós e contras dessa máquina. Soube que ela não é tão fácil e prática de manusear não, mas cara e daí?? Para quem foi viver na Polônia sem falar qualquer outra língua e aprendeu fluentemente o polonês, essas dificuldades são mel com açúcar. O que realmente me impede, é o preço da fofura!!! Salgado!!! Pior que bacalhau salgado, leva a pressão arterial aos extremos (risos). Bom, quem sabe um dia… Antes tenho que obter a minha máquina de costura, porque não vejo a hora de costurar enlouquecidamente. Eu amo demais!! Até mais do que crochetear… Ai como amo!!…

Os tags serão colados nas encomendas que já serão entregues embrulhados para presente, porque afinal as mamães merecem né??

Vem comigo, ver como ficaram. Me escrevam dizendo se gostaram, ta bom??

Beijos, tchau!!

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Schá disse:

    Eu adorei as tags!!!! ❤
    Que tipo de encomendas você faz, que usa essas tags? Você recorta manualmente? Ensina pra gente 😀
    Beijinhos
    https://fuialiserfelizblog.wordpress.com/

    Curtir

    1. docesefofurices disse:

      Oi, obrigada!!! Eu coloco os tags quando faço encomendas que sirvam como presente, tipo artesanato e caixinhas de brigadeiro, etc. Infelizmente eu recorto manualmente sim, dá trabalho sim, mas fica fofo. Estou pensando em disponibilizar os tags que faço para impressão, mas ainda não sei bem como fazer, estou pesquisando. Obrigada por seu comentário. Beijos

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s