Pirulito de pipoca

Oi gente!!!

Animados para o carnaval???

Hoje estou bem contente, porque chegaram da Polônia uma caixa minha com meus cds, dvs e revistas de artesanato que amava!!! Cara é tão bom rever nossas coisas…. Coisas são só coisas… Não é o mais importante e nem deveria ser. Porém tem “coisas” que traz nelas muito sentimento bom, momentos bons e nos deixa feliz por podermos ter uma lembrança materializada. Enfim, até agora recebi só 2 caixas, sendo que uma delas, segundo o remetente não coube tudo que estava dentro dela, então foi desmembrada. Bom, nessa segunda caixa, esqueci de comentar com vocês, mas foi entregue em mãos… Sabe você não querer sorrir para não dar confiança as pessoas, mas seus olhos e semblante dizem tudo?? Pois foi assim! A caixa estava cheia de novelos de linhas de crochê e lãs, umas agulhas e umas formas de bolo. Nossa!!! Quando vi minhas linhas (eram muitas), meu coração sorriu. Quando minha filha voltou 1 semana depois ela comentou que não consegui de forma alguma esconder a minha alegria quando olhei as linhas ali, tão perto, tão minha… Sabe o mundo ficou mais colorido. Mas ainda falta chegar muita coisa, tem lá ainda umas 10 caixas, quem sabe que até 2050 terei tudo em mãos. :):)

Vamos ao que interessa nesse momento, nesse post. Hoje  venho trazer uma super delícia que serve como lembrancinhas de festas infantis, decoração de mesa em festas infantis ou simplesmente para o lanche da criançada ficar com carinha diferente.

O pirulito de pipoca é mega super fácil de fazer. Para quem ama pipoca doce, isso é ideal e melhor, não suja as mãozinhas dos pequenos. Eu amei!!! Vocês poderão fazer coloridos ou não. Com a minha musa alergica aqui em casa, nada de corante, mas se você quiser dar um “up”nas deliciosas pipocas mande brasa num corante alimentício, que vai ficar lindo!!

Smples assim. Faça a pipoca separada (sem sal), despeje numa vasilha grande e reserve. Façam numa panelinha a calda de açucar e aí se quiserem coloque o corante. Calda pronta, jogue-a em cima da pipoca e mexa. Com cautela para não destruir as pipocas. Esperem dar uma esfriada, enrole o formato que quiserem e palitos nelas.

Querem ver como ficou?? Lembrando que aceito encomendas para festas. Mensagens aqui ou no zap.

Beijos!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s