Brigadeiro de rabanada + brigadeiro de chocotone – Natal

Gente,

Após o post de ontem, sobre os kit para presentear no natal, acredito que estão se perguntando qual dos brigadeiros é o mais gostoso. Eu respondo à vocês com duas únicas palavras: Difícil dizer!

Estou mega,ultra apaixonada por esses brigadeiros. Eu amo rabanada, principalmente quentinha, saída do forno, hummm…Esse docinho (ou doção?) é uma tentação. Tão rabanada sabe… He he he… Tão gostoso… tão canela… tão natal!!!

O de chocotone, tem chocolate né, ai me quebra… Olha eu não gosto de chocolate ao leite, porque pra mim, tem mais açucar que chocolate. Se é pra comer chocolate, que seje chocolate e aí tem que ter ao menos 50% de cacau. E cara, eu no ínicio achei que o chocotone ia ser morto ao unir o sabor do chocotone ao chocolate, mas me enganei. É tudo!!!!O único probleminha é que não é algo “tão facin” de enrolar não, mas no fim de tudo tive uma idéia maravilhosa que acredito que vou enrolá-los muito mais fácil. O granulado é macio e bem achocolatado. Delícia. Mega recomendo vocês comprarem esse presentinho do post anterior. Esse será “O PRESENTE”!!!

Vamos às fotos? Babador preparado?? Então vem comigo!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s