Caixinhas fofas para os professores

Oi meninas!!

Amanhã é o Dia dos professores. Me respondam que seria de nós sem eles?? Tanto amor que nos proporciona, tanto empenho… Por isso eu nunca deixei e nem poderia deixar de presentea-los. Então hoje venho mostrar à vocês a  fofurice que fiz para as professores das minhas fofoletes.

Confesso que queimei a mufa até me decidir. Idéias por aí tem muitas, mas voltando ao mantra: Meus apetrechos, decorações, como botões, linhas e etc., não estão ainda comigo, e por isso fico limitada. Vocês devem estar se perguntando porque não compro novas coisas em vez de ficar aguardando a boa vontade de outros pra me enviar o que é meu?! Bom, tenho bastante coisa, e eu acreditava que me enviariam, como o prometido, e daí eu ficaria com muita coisa e sem lugar pra guardar. Porém, vocês devem ter observado que usei o verbo “acreditar”, no passado. Pois é, já não acredito mais. É triste ver do que o ser humano é capaz. É triste ver que você nunca conhece ninguém verdadeiramente bem, enfim…   Mas tenho certeza que aos poucos, terei tanto, quanto e talvez até mais um pouco do que deixei para trás, confiando em alguém sem escrúpulos (só um desabafo). Bom, voltando… Com isso tive que inventar um molde de caixinha. Inventar porque eu estava tão sem tempo e sem impressora, que de uma caixinha que minha mãe encontrou no armário dela, e com uns papéis que por sorte, couberam dentro da mala, eu fiz as caixinhas a seguir. Não deu certo assim, tipo perfeito, porque a caixinha que serviu de molde tinha uns detalhes que eu não os fiz e tipo ficou uma tampa que ficava larga e outra não e aí eu tive que refazer várias vezes. Uma doideira que me deu um trabalhão, mas no fim acho que ficou fofo. Simples, mas feito com muito carinho.

Eu usei:

  • papel cartão
  • papéis de scrapbooking
  • tags de papel
  • pedaços de fita pompom (amo)
  • fita de cetim fina, barbantes decorativos para amarrar as caixinhas
  • papel adesivo preto
  • carimbo decorativo com a tinta vermelha
  • tesoura, estilete e cola branca

Enchi as caixinhas com confeitos coloridos em saquinhos de papel celofane e amarrados com barbante decorativo. Pus uns doces para adoçar o dia delas e pedi para as meninas escreverem o que acham das professoras em pequenas tiras de papel. Cortei-as, enrolei-as e amarrei com barbante preto. Fofurice pronta para presentear!!!

Preparados para ver o resultado final? Então vem comigo!!!

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.