Niver das meninas – Festa abacaxi com melancia

Gente!!!

Meninas  meninos, que loucura!!!! Acabei de passar por dias tão corridos, que é até dificil de acreditar que sobrevivi a tanta informação, tanto estresse, correria e tensão. Eu sou uma pessoa que gosto de tudo organizado e bem planejado, por isso para mim essas últimas semanas foram “daquelas”.

O que aconteceu?? Tudo! Enfim consegui matricular as meninas na escola e junto veio milhões de afazeres referentes a escola juntamente com milhares de afazeres referente a festinha de última hora que resolvi fazer para as meninas. Nossaaa!!! Só de lembrar me sinto cansada de novo.:)  Gente, eu não saia da rua, todos os dias, compra isso, compra aquilo, resolve isso e aquilo outro e tentando mentalmente organizar tudo e acabou juntando eventos que eu tinha que ir, porque queria, porque eu precisava emocionalmente ir.

O dia da festinha estava se aproximando, eu precisava fazer algo legalzinho, mas tinha que ser barato. Não podia ser trabalhoso porque eu não tinha tempo de sentar como em outros anos e preparar toda a decoração com todos os detalhes. Normalmente eu começo a preparar as coisas da festinha delas com mais de um mês de antecedência e dessa vez eu tive duas semanas pra resolver tudo, mais escola e ainda atendê-las com dúvidas de escola nova e me fazer presente. Quando eu pensava  tipo “agora pegarei em alguma coisa da festa” o sono me consumia r’apido e rasteiro. Enfim… Fiz a festinha, simples, sem nenhum glamour, porém elas amaram. Festinha só pra família. Claro elas queria ter convidado as novas amigas, antigas e toda a família, porém não dava, não dessa vez. Mesmo sendo festinha simples, quando eu estava no dia da festa apareceram tantos incovenientes, que não contei pra ninguém mas contarei pra vocês. Chegou um momento que eu quis por a mão no rosto e só chorar. Mas me manti firme e prossegui, afinal atraso e qualquer coisa negativa que viesse acontecer, não seria tão ruim aos olhos da minha família. Olha, o glacê de um dos  bolos não firmou. Eu tinha apenas tres coisas para fazer além da decoração  no dia. Tudo agendado com hora e tal, mas o glacê me pegou. E olha que nem calor estava hein… Depois as meninas vierem me trazer o pacote de balas 7 Belo completamente grudada e molenga. Os sacolés que fiz para a festa no dia anterior, com mais de 24 horas de antecedência completamente moles. Os balões que estavam sendo cheios, estouravam um atras do outro pela a ventania que começou… E por ai vai. A hora passando… A festa que estava marcada para as 15 h, começou quase às17h.  Mas… Como em qualquer situação, não há só o lado ruim do negócio né, então o lado bom reinou lindo como sempre. Todos se divertiram, comida boa, bebida geladinha, muito papo furado, risadaria e alegria em comemorar mais um ano das minhas florzinhas. Tanto estresse, correria valeu a pena?? Sim!!!! Para mim sempre vale quando se refere a fazer do inicio ao fim a festa das minhas filhas. É uma realização minha e delas.

O que tinha: Bolo, cupcakes de chocolate com doce de leite coberto com o mesmo glacê do bolo, de côco, porque não deu tempo de eu preparar a cobertura deles. Doces como suspiro, marshmallows, , jujubas,balas de côco (amo)balas 7 bello (pus na geladeira e salvei algumas), sacolés de abacaxi,maracujá,côco, melancia, uva e nutella. Tinha também docinho de Oreo, de leite de côco, brigadeiro e de Paçoquinha. Fiz maçãs do amor, pipocas, comprei e pus nos cachepos biscoitinhos de bacon, sabe aquelas bolinhas? Também os pasteizinhos Torcida, pus melancias no potinho cortadinhas, além de empadas, risoles de camarão, pastel de forno de queijo com requeijão, mini-pizzas e kibes. Além das bebidas é claro. Nem tudo fotografei bem ou tive tempo de fofografar, então… chato! Fiz algumas decorações de papel crepom e cartolina, só pra dar uma enfeitadinha e foi assim. Ano que vem, já estarei com minhas coisas de festas, estarei mais preparada e com mais tempo e aí prometo uma festa bem legal pra matar essa de cima da hora. Mas fala ai, até que pra último momento ficou legalzinha, não ficou?

Ps. Nem pude tirar boas fotos. O cansaço era imenso e eu queria era me divertir.:):)

Beijos

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s