Festa “Festa do pijama”

Ai, gente… Esse é a última festa que fiz na Polônia há quase 1 ano atrás. Mas não tem problema. Estou de volta e espero recomeçar meu trabalho aqui na minha terra. Tenho muitas idéias, muito amor pelo o que faço e isso é o mais importante.

Festa para mocinhas… Então festa do pijama é ideal. É muito legal, mas acho que para esse tipo de festa, é necessário que se conheça bem as crianças e os pais das crianças convidadas, porque afinal é uma noite fora de casa e não deveria ser na casa de estranhos. Lá é muito normal as crianças desde cedo dormirem na casa da colega, não importa se é amiga íntima ou só colega de escola. Eu pra ser sincera não sou fã desse tipo de festa. Eu e as meninas faziamos muito festa do pijama em casa, mas eramos só eu e elas, e era muito divertido. Porque falo “era”? Porque chegamos ao Brasil há muito pouco tempo, ainda estamos organizando as coisas em casa e antes de vir pra cá, a casa estava uma bagunça, tem muitas caixas lá pra serem enviadas ainda… Loucura, não dava, não tinha condições de organizar esse tipo de coisa. Mas nós gostamos muito e fazemos com bastante freqüência, e recomendo porque é uma forma maravilhosa de passar o tempo com as meninas.

Bom, essa festa fiz para meia dúzia de amiguinhas do meu bebezão, na verdade eram 9 meninas divertidas, alegres e cheias de energia. E foi “a festa”. Muita coisa preparei, fiz do jeito que ela queria. É o máximo ela estar já grandinha e decidir o que quer, como quer e por a mão na massa. Muito legal! Então vamos à festa?

Boa noite!!!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s